sexta-feira, 3 de abril de 2015

Dilma Rousseff chega a velório de Thomaz Alckmin

A presidente Dilma Rousseff já está no hospital Albert Einsten, em São Paulo, onde acompanha o velório do filho do governador Geraldo Alckmin, Thomaz Alckmin. Dilma deixou o Palácio da Alvorada, em Brasília, às 10h45 desta sexta-feira (3).
Ela embarcou no helicóptero e voou até a Base Aérea de Brasília, de onde partiu por volta das 11h para São Paulo no avião presidencial.
Thomaz Alckmin está sendo velado nesta sexta-feira (3) no hospital Albert Einsten, em São Paulo. O velório vai até às 14h, quando o caixão será levado para Pindamonhangaba, interior de São Paulo. O enterro será às 17h.
Ele morreu aos 31 anos após a queda de um helicóptero em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na tarde desta quinta-feira (2). Thomaz era casado com Tais e era pai de duas meninas: Isabela e Julia.
A presidente não chegou a cancelar a agenda, já que não tinha nenhum compromisso oficial previsto para esta sexta-feira. Ainda na quinta-feira (2) a presidente se manifestou sobre a morte de Thomaz nas redes sociais, a presidente disse que presta, "neste momento de dor e consternação, [...] solidariedade e sentidos pêsames aos pais, familiares e amigos das vítimas".
Ontem à noite, a presidente divulgou nota oficial de pesar.
Confira a íntegra da nota:

Nenhum comentário:

Postar um comentário