Google+ Badge

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Praia do Forte Corpo de segunda vítima de acidente com lancha é localizado

O corpo da segunda vítima fatal do acidente que aconteceu ontem com uma lancha na Praia do Forte foi localizado na manhã desta sexta-feira (3). Alcimar Pizolet foi encontrado embaixo da embarcação e resgatado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

O primeiro corpo, de uma idosa identificada apenas como Iracema, de 74 anos, foi resgatado por volta das 2h na praia de Santa Rita. Ele foi localizado com apoio do imageador térmico do helicóptero Potiguar 1. O corpo foi recolhido ainda durante a madrugada e encaminhado para a sede do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), na Ribeira.
 

Seis pessoas estavam na embarcação que virou e quatro foram resgatadas ainda na noite de ontem. Todos os tripulantes, exceto o condutor, são da cidade de Guarulhos, em São Paulo. De acordo com os Bombeiros, a embarcação colidiu na "Pedra da Boca", próximo ao Forte dos Reis Magos, e virou.

A Capitania dos Portos afirmou que vai instaurar um inquérito administrativo para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades pelo acidente. O prazo previsto para conclusão é de até 90 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário