Google+ Badge

sexta-feira, 3 de abril de 2015

tragédia filho do do ex prefeito de carnaubas , morre em acidente e mais 4 vitimas fatais .

O grave acidente acontece no do km 36 da BR 427, entre as cidades de Acari e Carnaúba dos Dantas, na região do Seridó, interior do Rio Grande do Norte, envolvendo Palio e um Agille, deixado saldo de cinco pessoas mortas e três ficaram gravemente feridas.

De acordo com informações repassadas, o acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 3 de abril, por volta das 5hs. O motorista do Palio pegou no sono e invadiu a faixa contraria, colidindo com outro veículo, um Agille. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), morreram quatro pessoas que vinha no Palio, que estava super lotado com sete pessoas, entre elas crianças e uma das vítimas foi uma criança que vinha no colo da mãe no banco da frente do veículo. No Agille, o condutor sofreu fraturas.





De acordo com o Tem. Couceiro, a criança que está indo para Natal de helicóptero está com vida, já as vítimas que estão vindo pela BR 427 de ambulância do SAMU, um faleceu.

De acordo com o blogueiro Eduardo Dantas da cidade de Caicó, a quinta vítima foi identificada como João Henrique Filho. Ele era filho do ex-prefeito de Carnauba dos Dantas, Zeca Pantaleao. Morava em Natal. Tinha ido comprar cerâmica em Brejo do Cruz, iria passar o dia em acari na casa da mãe e avó da vitima.
Matéria Icém Caraúbas: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário