quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Jácome é prestigiado pela população em Parnamirim e Baía Formosa



A noite da terça-feira (25) foi movimentada para o candidato ao Senado Jácome. Em Parnamirim e Baía Formosa, a população se reuniu em peso para prestigiá-lo, demonstrando apoio e entusiasmo com o expressivo crescimento apresentado nas pesquisas. Em ambas localidades, Jácome esteve junto à suplente Alda Leda e aproveitou para prestar contas do mandato e confirmar: continuará trabalhando em prol do povo.
Trabalho sério
A confiança dos cidadãos também é compartilhada pelas lideranças políticas, as quais conhecem a seriedade do trabalho de Jácome, atualmente é deputado federal. Em Parnamirim, município para o qual destinou, somente no último mandato, mais de R$ 850 mil em verbas parlamentares, foi recebido pelo prefeito Rosano Taveira, a vice, Elienai Cartaxo e o vereador Rogério Santiago. Também estiveram presentes Thiago Cartaxo, candidato a deputado federal, e Garibaldi, que busca reeleição ao Senado.
A segunda parada foi em Baía Formosa, cidade para qual Jácome destinou R$ 350 mil em emendas. Lá esteve junto ao prefeito Adeilson, o deputado federal Beto Rosado, o candidato a deputado estadual Kleber Rodrigues e o prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues.
Fonte : blog serido no ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário