sexta-feira, 8 de setembro de 2017

GTO PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTO AO BANCO DE BREJO DO CRUZ PB.

O trabalho investigativo da Polícia Civil do

Rio Grande do Norte, em parceria com a Polícia Militar, por meio de ações do Major Brilhante, tem sido fundamental para identificar e prender parte do bando de assaltantes de bancos que integram a quadrilha que explodiu a agência de Brejo do Cruz, no vizinho estado da Paraíba.

Nessa tarde, 08 de setembro, policiais civis, sob coordenação do Dr. Paulo Nilo e GTO de Campo Grande, sob o comando do Major Brilhante, apreenderam um veículo na cidade de Caraúbas. O carro tem queixa de roubo e está pintado na cor preta e tem placas frias para tentar dificultar o trabalho das polícias.

Na cidade de Janduís, a mesma equipe de policiais prendeu um comerciante que faz parte do bando. EUGÊNIO GURGEL NETO FILHO dava apoio logístico e facilitava a fuga dos comparsas, ele passava informações sobre os passos da polícia, é influente na região e recebia informações privilegiadas, pois era visto como homem íntegro.

De acordo com informações chegadas ao blog Jair Sampaio, um segundo elemento também foi preso na cidade de Janduís e levado para averiguação. Segundo a polícia, ele também integrava o bando: seu nome é FRANCISCO VIEIRA DE MELO, conhecido como MACARRÃO. Inicialmente, a dupla será indiciada por posse ilegal de munições.

VEÍCULO APREENDIDO SERVIA DE APOIO LOGÍSTICO

De acordo com o Major Brilhante, logo pela manhã as equipes do Delegado Paulo Nilo e Major Brilhante estiveram na cidade de Caraúbas, onde localizaram uma residência no Bairro Sebastião Maltês, que servia de apoio logístico e facilitação para fuga da quadrilha de assaltantes que atuavam no Rio Grande do Norte e na Paraíba.
Fonte : via grupo 190face

Nenhum comentário:

Postar um comentário