sexta-feira, 8 de setembro de 2017

O BLOG IDEIAS & FATOS CONVERSOU COM "LUCAS SOARES" UMA NOVA ESTRELA NOS PALCOS BRASILEIROS.



Que a FINECAP é um sucesso, isso todos já sabem; que a cada ano essa festa é record de público é sempre de se esperar, pela sua grandiosa estrutura e qualidade. Todos os anos, no inicio do mês de Setembro, Pau dos Ferros no Rio Grande do Norte é só festa; mas o que mais chamou a atenção do público, foi quando no dia 04, última noite da FINECAP, subiu ao palco e cantou com a Dupla Matheus & Kauan, para mais de 200 mil pessoas, o jovem Lucas Sores; realizando um sonho, Lucas Soares de apenas 15 anos, cantou e encantou o público com a sua linda voz e carisma; com determinação mostrou para quê veio ao mundo, "CANTAR".

Jeorge Lucas Nunes Soares, "Lucas Soares", é natural de Uiraúna, região de Cajazeiras na Paraíba; nasceu no dia 15 de Maio de 2002, cursa atualmente o 1º ano do Ensino Médio; canta desde os 8 anos de idade e o artista que o inspirou foi o Luan Santana. 

"Lucas Soares", como é conhecido artisticamente, tem um grupo musical há 9 meses e faz em média de 2 a 5 shows por semana, ele além de cantar, é violonista.

O Blog Ideias & Fatosconversou com esse jovem Artista e o mesmo expressou a grande alegria em ter cantado na FINECAP com Matheus e Kauan. 

Disse ele: "Quando subi naquele palco vi todos me aplaudindo cantando junto comigo eu vi que realmente é isso que eu quero pra minha vida".

Mensagem do Cantor Lucas Soares: Quem tiver um sonho nunca desista se apegue a Deus que ele nunca vai te desamparar. Fui pra aquele show sem muitas esperanças e consegui o que eu queria com muito esforço, dedicação e apoio da minha família e amigos; espero que todos um dia realize seus sonhos pois é uma sensação inexplicável e até agora não caiu a ficha pra mim. 

E atenção Rio Grande do Norte!!! A linda voz do Lucas Soares, já está chegando por aqui.

Contatos para Shows: (83) 9-9185-0184  9-9979-6461. 

O Blog Ideias & Fatos, na pessoa do Chico Filho, agradece ao Lucas Soares, ao mesmo tempo que nos colocamos à sua disposição sempre que precisar. Que Deus ilumine a sua vida. Aplausos para o Lucas Soares.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário