terça-feira, 15 de março de 2016

Os artistas mais completos de todos os tempos - veja a lista

Discípulo direto de Michael Jackson, Timberlake divide seu tempo entre ser pai, cantor e ator. Sua presença de palco levou as notas mais altas na votação.
A missão não foi fácil.
Imagine a responsabilidade de cravar qual é o artista mais completo de todos os tempos! Fizemos isso.
Reunimos 12 entendidos de música para votar. Eles deram notas de zero a 10 para nove critérios: voz, presença de palco, capacidade de reinvenção na carreira, carisma, exposição na mídia, hits, uso da internet, versatilidade e relevância.
A lista inicial tinha 100 nomes internacionais, de todos os gêneros e épocas. A partir das notas dos jurados, tiramos as médias, artista por artista, e chegamos à conclusão que você vê no link abaixo: 50 artistas, elencados da média mais alta para a mais baixa. Além disso, também destacamos em qual critério cada artista se deu bem.
Dos 50 nomes, apenas 16 artistas não estão mais em atividade. O nome mais jovem é Kendrick Lamar, que aos 28 anos aparece na 49º posição. O mais velho é Little Richard, com 83 anos, na 40ª posição.
Ainda dentro dos 50 nomes, 13 artistas defendem o time feminino – Madonna é a melhor colocada, fechando o top 5.
Votaram nessa lista: Bruna Serur, Carol Pascoal, Lucas Teixeira, Marcelo Orozco, Marcos Lauro, Marcos Sergio Silva, Monica Herculano, Paulo Corcione, Roberta Pate, Roberto Maia, Rodrigo Amaral da Rocha e Yasmin Muller.
Clique no link abaixo e veja quem é o artista mais completo de todos os tempos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário