terça-feira, 31 de março de 2015

Três funcionários da Secretaria de Infra-Estrutura do Governo do estado morreram em acidente na BR 304 no município de Angicos




Uma colisão frontal envolvendo uma camionete S10 com placas de Assu e um Gol Branco com placas de Natal, a serviço da Secretaria de Infra-Estrutura do Governo do Rio Grande do Norte,deixou um saldo de três mortos e três feridos. 

O acidente aconteceu na tarde desta segunda feira 30 de março,no KM 155 da BR 304 entre as cidades de Angicos e Fernando Pedroza na região Central Potiguar. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal,o Gol,retornava de Mossoró para Natal,com quatro ocupantes,todos funcionários da Secretaria de Infra-Estrutura do Governo Estadual,que vieram a Mossoró,inspecionar o projeto de reforma nos presídios da cidade. 

No retorno à capital do estado,na altura do KM 155,o condutor do Gol perdeu o controle do volante,invadiu a contra-mão e acabou colindindo com a camionete que trafegava em sentido contrário. 

Três dos quatro ocupantes do Gol,dois homens e uma mulher,morreram no local e uma outra mulher,foi socorrida para o Hospital de Assu,juntamente com outras duas pessoas que viajavam na camionete S10,e que saíram com ferimentos leves.

Ainda de acordo com a PRF,as vítimas fatais foram identificadas,através de documentos,sendo elas:Maxuel Barbosa de Araújo,46 anos (motorista do Gol); Maria Lívia de Oliveira Araújo, de 26 anos de idade, Engenheira Civil. e Rodolfo Campos Cavalcanti,42 anos (Engenheiro Civil). A engenheira Ana Beatriz Lima Câmara, Arquiteta que fazia parte da equipe, foi socorrida para o Hospital de Angicos e depois dos primeiros socorros foi transferida para Natal. 

A Polícia Rodoviária Federal,isolou o local do acidente,controlando o fluxo de veículos que era intenso. Os corpos foram removidos para sede regional do ITEP em Mossoró,para procedimentos de necropsia.
 fonte : fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário