terça-feira, 31 de março de 2015

ROCAM 03 prende dois foragidos da Penitenciária Agrícola Mário Negócio

Alisson José (Pelado) e Edicláudio Francisco (Rato) recapturados no Sítio Hipólito em Mossoró

Motocicleta estava em poder dos foragidos da justiça,foi levada para averiguação na DP de Plantão

Dois foragidos da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró,foram recapturados na noite desta segunda feira 30 de março de 2015,por policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas-Rocam 03,composta pelos Sargentos,Renixon e Miguel e pelo soldado Jucenário. 

Ediclaudio Francisco de Lima vulgo "Rato",de 28 anos de idade, e Alisson José de Araujovulgo "Pelado",28 anos,foram presos em uma residência no Assentamento Hipólito,zona rural de Mossoró,depois de denuncias de populares de que os dois vinha praticando assaltos em assentamentos,naquela região. 

"Rato cumpre pena na PAMN, por assaltos e estava foragido do semi-aberto há dois meses. Ele disse que resolveu fugir,porque estava sendo ameaçado de morte,por colegas detentos e para não morrer preferiu evadir-se do presídio. 

Já "Pelado,que também cumpre pena por assaltos,artigo 157,estava foragido há um ano e disse que fugiu porque deu vontade. Ele informou que desde que foi embora do presídio estava sossegado,trabalhando como agricultor no Sítio Hipólito. 

Os dois foram recambiados à Penitenciária Agrícola Mário Negócio,onde foram entregues à direção da Unidade prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário