domingo, 3 de abril de 2016

Justin Timberlake no iHeartRadio Music Awards faz uma homenagem à Taylor Swift

justin timberlake tribute taylor swift iheartradio music awards video Justin Timberlake fez uma homenagem à Swift que ganhou  Best Tour "1989 World Tour". "Algumas pessoas estão aqui para construir paredes, não nomear quaisquer nomes", o cantor brincou enquanto a introdução de Swift, ea multidão teve uma reação mista ao seu Donald referência Trump. "Oh, cale a boca. Você não é sequer tem idade suficiente para votar ", o cantor disse divertidamente para o público antes de acrescentar:" Taylor escolhe para derrubar muros ".
Timberlake foi  um dos convidados que se juntaram a cantora em sua turnê enorme, muitos deles no meio da multidão no show de domingo. Em seguida, ele observou que a cantora já ganhou mais de 250 prêmios em sua curta carreira. "Minha amiga ainda muito jovem e muito prolífica, Taylor Swift," Timberlake disse .
"Quero começar por agradecer Justin Timberlake para o exemplo que ele está definido para todos os artistas nesta sala", disse Swift. "Eu acho que uma das minhas coisas favoritas sobre este passeio foi a camaradagem I sentida por todos os artistas que saíram
Swift também teve tempo de agradecer o namorado Calvin Harris, que estava sentado na platéia. "Eu tive a pessoa incrível para vir para casa quando os holofotes saiu e as multidões foram todos embora", continuou ela. "Então, eu quero agradecer meu namorado Adam para isso."
Edição :Gildivan leitte
Fonte : http://www.gossipcop.com/

Enter your email address here to receive daily news upd



Nenhum comentário:

Postar um comentário