quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Em Patu Médico e mais três são presos suspeitos de matar idosa na região Oeste do RN; 'pura perversidade', diz delegado


Crime aconteceu no final da madrugada desta quarta-feira (9) na RN-078, no trevo que dá acesso às cidades de Olho D'Água do Borges, Patu e Rafael Godeiro.
 Suspeitos foram presos no centro de Patu  — Foto: PM/Divulgação
Suspeitos foram presos no centro de Patu — Foto: PM/Divulgação
Quatro homens, entre eles um médico ortopedista, foram presos na manhã desta quarta-feira (9) suspeito de terem atirado em um casal de idososna zona rural de Olho D'Água do Borges, município da região Oeste potiguar. O homem conseguiu escapar correndo para dentro de um matagal. Já a mulher, a agricultora Francisca Alves Silva Oliveira, de 68 anos, foi baleada e morreu na hora.
O casal caminhava pela RN-078, em um trevo que dá acesso às cidades de Patu e Rafael Godeiro, quando foi alvo dos disparos. O crime aconteceu por volta das 5h.
Agricultora Francisca Alves Silva Oliveira, de 68 anos, foi baleada e morreu na hora — Foto: PMRN/Divulgação

Agricultora Francisca Alves Silva Oliveira, de 68 anos, foi baleada e morreu na hora — Foto: PMRN/Divulgação
"Mataram por pura perversidade", disse o delegado Sandro Regis, titular da Delegacia Regional de Patu. Ainda de acordo com o delegado, o grupo foi preso em um bar no centro da cidade de Patu. Com eles foram apreendidas uma caminhonete branca, uma pistola e drogas.
Ainda segundo Sandro Regis, o médico também é suspeito de ter mandado matar outras pessoas na região, incluindo ele próprio. "Ele já mandou matar muita gente aqui, e já disse que ia mandar me matar também", revelou o delegado.
Os quatro suspeitos foram presos em uma ação integrada, envolvendo policiais civis e militares.
fonte :G1RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário