quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

FAMÍLIA PROCURA ADOLESCENTE DESAPARECIDA EM NATAL



A família da adolescente Williane Ferreira de Oliveira, de 14 anos, procura informações sobre a estudante, desaparecida desde às 14h desta terça-feira (11), no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. A mãe, Alexsandra Ferreira, que estava trabalhando no momento do desaparecimento, informou que a filha saiu de casa para deixar a irmã numa parada de ônibus e voltou para casa, sumindo posteriormente.
“Eu saí para trabalhar e ficou ela e minha outra filha. Quando foi 12h, 12h30, ela foi deixar na parada para pegar o transporte escolar. Quando chegou em casa disse: mãe, já cheguei. Eu disse: não saia mais de casa e ela fez: tá certo. Se eu não falar mais com a senhora é porque meu celular descarregou. Quando cheguei do trabalho até agora mais nada”, informou, acrescentando ainda que o celular da filha ficou em casa. “Ela não está levando o celular quando sai. Ela também nunca sai, é a primeira vez”, comentou.
De acordo com a mãe de Williane, não há explicações tampouco justificativas para um eventual sumiço da filha. O relacionamento em casa é tido como tranquilo e não houve nenhuma briga ou discussão recente. De acordo com a mãe, a situação anormal vivida pela filha foi uma ameaça sofrida na escola, na última segunda-feira (10), por um menino até então desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário