sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Policial Militar é morto durante assalto a ônibus de estudantes na zona rural de Caraúbas


O assalto a um ônibus que transportava estudantes da cidade de Caraúbas para Mossoró aconteceu no inicio da noite de hoje, 16 de agosto e terminou com a morte do Policial Militar Ildonio José da Silva de 43 anos de idade, que trabalhava na cidade de Caraúbas e fazia faculdade de Administração em Mossoró.
Segundo informações, o ônibus foi interceptado por cerca de 06 assaltantes entre as cidades de Caraúbas e Govenador Dix-Sept Rosado. Os bandidos fizeram o motorista desviar o veiculo da RN 117 para uma estrada carroçável de acesso ao Sitio Livramento.
Aproximadamente 1.500 metros da RN, quando os criminosos tentaram invadir o ônibus, Ildonio sacou a pistola e mandou que os estudantes deitassem, numa tentativa de reação. Segundo a policia, os alunos ao invés de obedecerem ao comando do Policial Militar, clamaram para que ele não reagisse.
Com os bandidos já dentro do ônibus, Ildonio tentou jogar a arma pela janela, mas a mesma bateu no vidro e caiu em cima da cadeira que ele ocupava. Já identificado, os criminosos o retiraram do ônibus e o executaram com um tiro de escopeta na cabeça.
Os bandidos fizeram um verdadeiro arrastão entre os demais alunos e fugiram pelo matagal. Segundo o Major Carvalho, Subcomandante do 12º Batalhão em Mossoró, a polícia desconfia que são os mesmos bandidos que costumam praticar assaltos na região e agora é uma questão de honra para a policia localizar e prender os principais envolvidos no assalto.
Ildonio José da Silva era natural de Mossoró, casada, tinha dois filhos menores e fazia faculdade de administração em Mossoró.
Fonte : o Camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário