sábado, 3 de março de 2018

Acidente de 2 vitimas fatais em Martins RN

Martins RN 177 - Primeiras Curva próximo a entrada do Sitio Porção .


Um acidente tipo colisão entre duas motocicletas deixou duas vítimas fatais na tarde deste sábado 03 de março de 2018.Na RN 117, que liga as cidades de Martins e Serrinha dos Pintos, na região oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, uma moto vinha sentido Martins e a outra ia no sentido Serrinha dos Pintos e na curva que dá aceso ao Sitio Gruta próximo a Marcos de João Barreto, por sinal uma curva muito perigosa. Os motociclistas vítimas desse grave acidente são as pessoas conhecidas por Paulão e o outro por Carlinhos e com a gravidade da batida morreram na hora. 

A polícia isolou a área até a chegada da equipe do ITEP que removeu os corpos para sua sede em Mossoró, onde os mesmos já foram submetidos ao exame de necropsia e posteriormente liberados para os familiares providenciarem os sepultamentos que deverá acontecer um em Serrinha dos Pintos e o outro na cidade de Martins neste dia 04-03 .

As duas vítimas fatais, um conhecido por Paulão residia no município de Serrinha dos Pintos e Carlos Augusto bezerra da Silva, residia no Sitio Canto em Martins. 


Com informações do Câmera/Martins em pauta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário