quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Assalto a uma moto em São Francisco do oeste termina com um morto e um preso após perseguição


Um assalto foi praticado na noite desta terça-feira (06) fevereiro por volta das 23:00horas na BR – 405 precisamente no comércio da pessoal de Rivaldo ao lado da BR onde dois elementos amados anunciar um assalto e levaram uma moto da pessoa identificada como Raimundo Herculano e pertences das vítimas, de imediato as vítimas conseguiram acionar a polícia que agiu rápido e deu início a perseguição aos vagabundos , através do rádio a guarnição de São Francisco Oeste pediu apoio da Guarnição de Taboleiro Grande e Itaú.
Conforme informações repassadas pela polícia militar os mesmos foram alcançados já próximo à cidade de Taboleiro Grande sendo um alvejado após troca de tiros e socorrido até o hospital regional de Pau dos Ferros vindo a óbito devido à gravidade dos ferimentos o outro a pessoa identificada como Luciano Delmiro Estevão natural da cidade de Macau só fazia apenas 7 dias que tinha saído de uma unidade prisional da cidade de Caraúbas precisamente no dia 31 de janeiro de 2018 onde responde pelo crime de tráfico de drogas. Artigo 33, caput, da Lei nº 11.343/06.
O outro assaltante foi identificado como Laércio Andrade da Silva onde foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Pau dos Ferros e em seguida por uma equipe do ITEP para a cidade de Mossoró/RN. A ação rápida da PM de São Francisco do Oeste/RN com apoio das guarnições de Tabuleiro Grande e Itaú resultaram em uma ação bem-sucedida com a recuperação do veículo e pertences das vítimas e a prisão dos malévolos.
Mostra que a Policia Militar de São Francisco do Oeste/RN está atenta e de prontidão com a segurança da população.
Fonte : Blog do Cobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário