domingo, 11 de fevereiro de 2018

acidente de moto com duas vítimas fatais foi registrado na noite deste sábado (10) na RN-177, zona rural do município de Francisco Dantas,


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto
Um grave acidente de moto com duas vítimas fatais foi registrado na noite deste sábado (10) na RN-177, zona rural do município de Francisco Dantas, mais precisamente na comunidade do Sítio Jacu, no interior do Rio Grande do Norte.v
As vítimas foram identificadas como José Josenildo Ferreira filho de 32 anos de idade e Francisco Claudio Pessoa de 34 anos (Presidiário do Regime semiaberto). As duas motos conduzidas pelas vítimas bateram de frente e eles morreram no local.
Segundo informações, Josenildo estava saindo de moto do Sitio da família em direção a cidade de Francisco Dantas e Claudio fazia o percurso contrario. Ele estava vindo de Pau dos Ferros em direção a cidade de Portalegre, onde residia.
Ninguém sabe o que possa ter acontecido no momento da colisão, mas pela dinâmica da pericia realizada no local, Claudio atravessou a pista e colidiu de frente com Josenildo que trafegava na faixa contraria da via.
fonte : Na ficha da policia rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário