segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Suspeitos de tráfico reagem à prisão, agridem policiais e danificam viatura da PM

Dois jovens foram presos em flagrante no município de Penedo, região do Baixo São Francisco de Alagoas, na noite de sábado (21). Durante a abordagem policial, eles resistiram à prisão, agrediram militares e danificaram duas viaturas.
As prisões aconteceram na Vila Matias. Segundo a Polícia Civil, Thiago Tavares, 28, e Thiago da Conceição Santos, 23, foram flagrados por uma equipe do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) com uma quantidade de maconha e crack.
Segundo o escrivão Sílvio, da Delegacia de Penedo, os jovens agrediram militares para não entrarem na viatura. “Eles ainda chutaram a tampa da mala, que quebrou. Outra viatura foi ao local e eles também danificaram o veículo”, contou o policial.
Os suspeitos ficaram feridos e precisaram de atendimento médico. Depois de receberem alta do hospital, eles foram levados para a delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas, dano qualificado, lesão corporal e resistência à prisão.
Neste domingo(22), os jovens foram transferidos para a Delegacia de Igreja Nova porque a de Penedo não está com carceragem para manter presos no local.


*G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário