terça-feira, 11 de julho de 2017

Festival de Serra terá gastronomia e shows

foto serra de São Bento
 O município de Serra de São Bento, localizado na Borborema potiguar, terá mais uma edição do seu festival de inverno nos dias 4 a 6 de agosto, na praça central da cidade serrana. A programação contará com Festival de cachaça, Festival de cervejas artesanais, Feira de Artesanato, Festival gastronômico “A Nova Cozinha potiguar”, Moto Show, apresentações musicais.
Na sexta-feira (4) tem apresentação de Elano repentista, seguido de Quadrilha Coração Serrano, Show de humor do comediante Zé Lezin, Perfume de Gardênia, Avine Vinny, Carlos Guedes sax e sanfona e o cantor Briola.
Haverá exposição fotográfica “Belezas da Serra” No sábado, a festa começa às 19h com apresentação da Quadrilha Campeã do Festival Inter-TV Cabugi 2017, “Junina São João”; em seguida Orquestra Regional, Carlos Zens e banda, Isaque Galvão e Banda, Alcimar Monteiro e Forró Puxado. Após o encerramento, haverá festa fechada com DJ convidado. No domingo tem evnto esportivo Moto Show, às 16h, depois shows musicais. Localizada a 115km de Natal Serra de São Bento possui uma geografia peculiar que combina clima agradável, belas paisagens, área para prática de esportes de aventura e pousadas de charme. O festival é promovido pela prefeitura municipal e acontece desde 2006.
Fonte : Tribuna do Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário