segunda-feira, 17 de julho de 2017

Conselheiro tutelar desaparecido em Alexandria há 21 dias havia sido assassinado pelo namorado

O ex seminarista e atual conselheiro tutelar Raphael Gonçalves,que estava desaparecido há 21 dias na cidade de Alexandria, teve seu corpo encontrado às 4h30 desta segunda-feira, 17, numa cova raza, medindo 48 centímetros, no Sítio Ilia, pela Polícia Civil.

O trabalho de investigação foi comandado pelos delegados Célio Fonseca e Aroldo Sales. Os policiais chegaram ao local que estava o corpo após prender assassino, conhecido por G
ustavo, de 21 anos. Na prisão, o suspeito resolveu abrir o jogo.

O crime teria sido passional. Rafael Gonçálves e Gustavo tinham um relacionamento. Namoravam. No caso, Gustavo teria arranjado uma namorada e Rafael Gonçalves não teria gostado e dito que ele teria que escolher entre ele e ela.

Daí teria o matado e enterrado o corpo.

Investigação
Os delegados Célio Fonseca e Aroldo Sales inicialmente localizaram umas imagens mostrando Gustavo saindo com o Rafael. Depois destas imagens, os policiais juntaram informações sobre o relacionamento e pediram a Justiça a prisão temporária do suspeito.

Preso, Gustavo decidiu na madrugada desta segunda-feira mostrar o local que estava o corpo, reduzindo assimo sofrimento da família e dos amigos, que fizeram forte campanha através da internet e do radio na região procurando pelo conselheiro tutelar.

Ao desenterrar o corpo, os policiais observaram que ele estava sem o braço esquerdo, não se sabe se foi subtraído por animais ou se decepado pelo assassino antes de enterra-lo. Os delegados devem relatar o caso a Justiça nos próximos dias.

Gustavo, que confessou o crime, ainda tentou explicar, dizendo que foi agredido por Rafael Gonçáveis e que agiu em legítima defesa. Ele vai aguardar decisão judicial no Centro de Detenção Provisória de Patu.
Fonte : Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário