quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Acidente grave na BR 405 deixa uma vítima fatal entre José da Penha e Riacho de Santana

Um grave acidente foi registrado agora a pouco na BR 405 entre os municípios de José da Penha e Riacho de Santana, no local um Corolla bateu quase que de frente com um Caminhão.
Segundo informações, a vítima que faleceu no local é o proprietário do Restaurante do Tete na cidade de José da Penha, ainda de acordo com informações, junto com o mesmo estava sua esposa que foi socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros em estado bastante grave.
No local uma guarnição da Polícia Militar faz o trabalho de isolamento de local de acidente e aguarda a chegada da Polícia Rodoviária Federal e também da equipe do ITEP, o corpo de Tete como é mais conhecido, se encontra no local e preso às ferragens.
Atualizando as informações 13:28hs
Chegam mais informações ao nosso site a respeito deste grave acidente, segundo o que colhemos, o Tete estava passando por problemas pessoais e antes de pega a estrada teria ido até a residência de seu irmão e teria desabafado tudo sobre o que estava acontecendo, seu irmão como é crente de uma Igreja na cidade de José da Penha, o mesmo fez algumas orações para seu irmão antes de sair da casa dele.
Muitos estão achando que o acidente foi proposital, o Tete teria provocado o acidente na tentativa de se mata e mata a sua esposa, as informações ainda não foi confirmado por ninguém da sua família, apenas esses são os boatos que estão se espalhando pelas cidades de José da Penha e Riacho de Santana.
Fonte : Santana notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário