Google+ Badge

domingo, 22 de janeiro de 2017

Martinense Felipe Alves Acerta com Parana

Coincidência ou gafe? Após dispensar um, Paraná fecha com Felipe Alves "certo" Tricolor quase anunciou um e, dias depois, acertou com outro do mesmo nome e posição
Guilherme Moreira
O Paraná acertou com o atacante Felipe Alves, 26 anos, décimo sexto reforço para a temporada, nesta sexta-feira. O curioso é que antes, o clube trouxe um atleta com o mesmo nome e da mesma posição, mas que acabou não ficando.
Na semana passada, outro Felipe Alves, que também tem a mesma idade do xará, treinava no CT Ninho da Gralha, em Quatro Barras, junto com o atual elenco na pré-temporada. O jogador, com passagens por Portuguesa, Juventus-SP, Penapolense e Luverdense, já procurava se estabelecer na capital paranaense.
No início desta semana, entretanto, ele foi surpreendido e avisado que não tinha sido aprovado em um exame médico, ficando impossibilitado de assinar contrato. O Lance! revelou essa história. Agora, ele deve atuar no interior paulista.
Felipe Alves, 26 anos, já treina com o elenco no CT Ninho da Gralha. (Reprodução/Instagram)Foto: LANCE!
Dias depois, o Tricolor trouxe outro Felipe Alves, dessa vez o "certo". Ano passado, o profissional atuou por Tombense e Joinville. Ainda jogou por Boa Esporte, Campinense e ABC, entre os mais conhecidos. Ele é revelado pelo rival Atlético-PR, ficando no Furacão entre 2008 e 2011.
A diretoria paranista ainda não confirmou a contratação, mas o atacante já postou foto com a camisa de treino, número 40, do clube paranaense em suas redes sociais. A coincidência, ou não dos atletas, não foi comentada pelo Paraná.
Uruguaio no CT
Além de Felipe Alves, o Paraná está fechando os último detalhes para anunciar o atacante Rubén Bentancourt. Com passagens pelo PSV B, da Holanda, e times menores da Itália, ele também atuou pelo Defensor-URU e pela seleção Sub-20 do Uruguai. O uruguaio está no CT, mas ainda não treina com o elenco, apenas correndo pelo campo. O jogador deve ser anunciado na próxima semana.
Via : blog toque esportivo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário