domingo, 1 de janeiro de 2017

Homem matou ex-mulher, filho e mais 10 pessoas durante festa de réveillon e depois se matou

"Ouvimos barulho de tiro, ficamos na dúvida se eram tiros ou fogos, isso era umas quatro pra meia-noite", afirma o analista financeiro Cristiano Machado. Ele e a família socorreram uma das vítimas do atirador que matou ao menos 12 pessoas durante a festa de réveillon e depois se matou em Campinas (SP) . [veja depoimento de testemunha no vídeo ao repórter Gustavo Biano/ EPTV]
Onze vítimas morreram no local e outra no Hospital de Clínicas da Unicamp. Três pessoas continuam internadas em hospitais do município.
Saiu atirando
O crime foi em uma casa Rua Pompílio Morandi no bairro Prost de Souza. Segundo testemunhas, o atirador chegou num carro, parou em frente à residência, desceu, foi no portão, como estava trancado, ele pulou o muro e saiu atirando em todos que estavam no imóvel.
Entre as vítimas estão nove mulheres, entre elas a ex-mulher do suspeito, dois homens e um menino de 8 anos, que era filho dele. O atirador era o técnico em laboratório Sidnei Ramis de Araujo. Após o crime, ele se matou.
Guarda do filho
Uma testemunha disse em depoimento à Polícia Civil que ouviu o atirador dizer que ia matar a ex-mulher porque ela tirou a guarda do filho e que depois disso, a criança falou que ele tinha matado a mamãe e na sequência, foram mais dois disparos e um silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário