quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

A cidade de Martins foi contemplada com uma agência do INSS .



A cidade de Martins foi contemplada com uma agencia do INSS , A inauguração ocorreu na tarde desta quarta feira .

O presidente do INSS DR Leonardo Gadelha foi o responsável pela inauguração, esteve presente outros gerentes regionais de diversas cidade . o gerente executivo de Mossoró Francisco Ozimar , agradeceu ao empenho da prefeita de Martins , e seu saudoso esposo o ex deputado Patrício Junior ,que teve  papel crucial para que este sonho se torna-se realidade .
o superintendente do nordeste Marcos Brito também falou da importância de uma instituição, como a previdência na cidade de Martins , que atendera também a vizinha Serrinha dos Pintos e demais cidades.
A APS de Martins será pioneira em um novo sistema digital , que facilitara envio de processos e usara recursos eletrônico para agilidade do serviço previdenciário .
A solenidade contou com a presença massiva do publico martinense . autoridades civis e eclesiásticas  , como o sacerdote da igreja romana Netinho , e o Reverendo da igreja Batista. políticos e prefeitos das cidades vizinhas marcaram presença , como a prefeita Rosania Teixeira de Serrinha dos pintos , Bernadete Rêgo de riacho da cruz , prefeito Melo de porta Alegre e a presença ilustre do deputado Gustavo Fernandes . 
os vereadores Françoar , Xinó , Netinho , Uilame JR , Cabecinha , Bibiu acompanharam a cerimonia .
Importante reiterar que o projeto da previdência em Martins foi do ex deputado Betinho Rosado , na gestão da prefeita Mazé , e através do emprenho e esforço de patrício jr ,junto ao Senador Garibaldi Alves que outrora era o ministro da previdência social, e assim o INSS tornou - se realidade .
A agência estará a disposição para atendimento da população a partir de amanhã . o responsável pela APS  será o gerente Arnóbio Xavier .



Nenhum comentário:

Postar um comentário