quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Presidente Fulgêncio diz que é candidato a câmara , e não abre nem para o trem


A disputa pela presidência da câmara de Martins -RN, começa a ganhar caminhos Antagônicos, como a decisão  do vereador Ercílio Lisboa (PSD) , o mesmo  falou que o voto dele está definido, o parlamentar Ercílio Lisboa votará no dia primeiro de janeiro de 2017 , no vereador Clemente Gurgel de Amorim Neto ( Netinho vereador).
Isso típifica que, Netinho vem costurando alianças ,com adversários políticos em favor do seu projeto pessoal, de chegar ao comando da casa .
O presidente Fulgêncio Teixeira Neto reiterou ao blog Martins News que é candidato, e não abre nem para o trem . Isso não significa que ele esteja fechado para futuros diálogos e alianças. Porem ele ver a sucessão presidência de maneira diferente e quer dar continuidade ao seu trabalho, quem vem obtendo êxito e sendo reconhecido pelos vastos projeto que fora aprovado durante sua gestão .
O vereador Fulgencio Teixeira Neto confidenciou que tem grande admiração por seus companheiros e amigos de trabalho. Porem caso contrário não venha se candidatar , ele tem já uma admiração pela a vereadora Xinó e pode votar nela sendo  representante do grupo da situação .
O mesmo disse que poderia votar em Cabecinha , mais não quer dizer que ela faça acordo com a oposição , mais não quer nenhum benefício de nada para votar em Cabecinha, apenas tem   duas exigências: uma delas que vereador Cabecinha como presidente não use do poder de presidente, e queira  atrapalhar  o andamento de Martins, segundo: reforme o prédio da câmara de Martins, fazendo um gabinete para cada vereador, isso Cabecinha  com as amizades que ele tem a nível de estado ele deverá fazer com facilidade.
Fulgêncio ratifica a  respeito das  decisões, como também  afirmar que no grupo da prefeita Olga, só abdica de concorrer em prol da candidatura da vereadora XINÓ, caso contrário o seu voto será do vereador CABECINHA.
Fulgêncio disse Gosta de todos os vereadores sem exceção, agora mediante como a coisa foi conduzida o seu posicionamento será esse.  Para finalizar ele disse :Não adianta querer mudar o meu posicionamento porque não há mudança, Olga sabe muito bem disso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário