sábado, 3 de dezembro de 2016

Ex-candidata a vereadora é executada em Mosoró


lobaO Mossoroense – A comerciante e ex-candidata a vereadora em Mossoró, Claudete Benicio de Souza, conhecida como Loba, de 52 anos, foi executada a tiros na manhã deste sábado, 03 de dezembro. A vítima foi assassinada com tiros de escopeta 12 e Pistola 380 por volta das 05h10, na rua Marechal Floriano, ao lado da antiga Central de Abastecimento (COBAL), no bairro Paredões, onde trabalhava.
Testemunhas informaram à polícia que Claudete Benício estacionou seu carro próximo à praça dos Expedicionários e, quando desceu do veículo, foi surpreendida por homens em carro tipo Sandero prata, que atiraram em sua direção. A vítima ainda tentou fugir, mas foi baleada e caiu a cerca de 50 metros do local onde estacionou o carro. A comerciante foi atingida por vários tiros.
Peritos recolheram 11 cápsulas de pistola calibre 380 e oito cartuchos de escopeta 12 nas proximidades do local do crime. Diversos veículos que estavam estacionados na área foram atingidos pelos disparos.
Após assassinarem a comerciantes, os criminosos fugiram pela Avenida Leste Oeste, em direção ao bairro Costa e Silva. Testemunhas informaram à Polícia que, possivelmente, um dos atiradores tenha sido baleado por um popular que reagiu ao atentado

Nenhum comentário:

Postar um comentário