quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Cliente ciumento mata seis em casa de prostituição no interior de São Paulo

Seis pessoas foram mortas numa boate usada como casa de prostituição em Jaboticabal (a 342 km de São Paulo), na região de Ribeirão Preto, na noite desta quarta-feira (21).
De acordo com a Polícia Civil, a chacina ocorreu após William Roberto Ferreira Costa, 27, chegar ao local, Léo Drinks Bar, e não conseguir um programa com a garota que desejava, que já estava com outro cliente.
Revoltado com a situação, buscou um revólver calibre 38 no carro, voltou à boate e começou a atirar nas pessoas que estavam no local, às 22h30 desta quarta. A polícia foi informada por volta da 0h desta quinta (22).
No salão principal da boate, Costa atingiu e matou a dona do local, Leonilda Lucindo, 71, um funcionário e duas garotas de programa. Depois, foi a um dos quartos do estabelecimento e matou a mulher que ele queria e o cliente que estava com ela.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, só não acertou tiros em mais pessoas porque elas conseguiram fugir do local, que fica na zona rural da cidade. Clientes que estavam nas suítes correram para o canavial vizinho ao ouvirem os tiros.
Após o crime, o atirador fugiu a pé, em meio à lavoura de cana que cerca a casa de prostituição, e deixou seu veículo, um Fusca, em frente ao estabelecimento, o que contribuiu para a sua identificação, ainda segundo a polícia. Além dos documentos pessoais, no carro havia também o endereço de Costa.
Policiais militares passaram a madrugada toda em busca de Costa, que se entregou à polícia na tarde desta quinta. Ele deve ser encaminhado a uma prisão da região –o destino não foi informado.
O atirador, que mora em Jaboticabal, tem família na cidade e não possui antecedentes criminais, ainda conforme a polícia.
Os corpos das vítimas foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Jaboticabal.
A boate fica na rodovia José Pizarro, distante 1,5 km da cidade, no sentido Monte Alto, e é conhecida como um local tradicional de prostituição em Jaboticabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário