segunda-feira, 26 de setembro de 2016

SERRINHA DOS PINTOS ESTÁ DE LUTO: Após ser atingido por disparos em manifestação política, Subtenente morre em sala de cirurgia

Foto reprodução / Martins News

O Subtenente , que era vereador na cidade e tentava se reeleger pela oposição, não resistiu aos ferimentos e faleceu na sala de cirurgia daquela unidade hospitalar. O outro rapaz por nome de Luciano, luta contra a morte e está sendo cirurgiado. O fato  ataque a tiros, por volta das 20h30 desta segunda-feira, 26, no Sítio Sampaio, que fica distante 1 quilòmetro da sede do município de Serrinha dos Pintos, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte


Neste caso do ataque em Serrinha dos Pintos, as testemunhas relatam que ocorreu no Sítio Sampaio por volta das 8 e meia, onde estava sendo organizado uma de "roda de conversas" dos moradores da comunidade com o candidato a prefeito Francisco das Chagas.

A dupla abriu fogo, baleando Luciano no tórax e Clementino na boca e nas pernas. Em seguida, os dois atiradores fugiram numa moto. Luciano, com um tiro no tórax, foi levado direto para Pau dos Ferros. Chegou a unidade hospitalar falando e foi conduzido para fazer exames de raio X para só então saber o próximo passo do tratamento.

Luciano deve ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, ainda nesta segunda-feira, 26.


 A cidade de Serrinha dos Pintos chora ,diante de uma fatalidade que tira a vida de um homem de vida publica . que dedicou sua vida a família e ao seu trabalho . clementino tinha 56 anos e era casado e  pai de 3 filhos e tinha um neto  . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário