segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Marido e pai de Valéria Patrícia vão a delegacia e gravam vídeo pedindo ajuda para localiza-la


A família da manicure e universitária Valéria Patrícia, de 20 anos, que desapareceu ao meio dia deste domingo, 11, grava vídeo com apelo por informações para localiza-la.

Nesta segunda-feira, 12, o marido e o pai de Valéria Patrícia estiveram na 1ª Delegacia de Polícia Civil, no Alto São Manoel, conversando com o delegado José Vieira.

Na ocasião que estavam conversando com o delegado José Vieira, receberam informações que um carroceiro havia visto um casal passando numa moto muito apressado na BR 110, por volta de meio dia deste domingo.

Neste momento (9h30 - 22 hora após o desaparecimento), várias pessoas estão fazendo buscas em estradas corraçáveis na BR 110, no trecho Mossoró/Upanema.

Thiago Cavalcante explicou que no domingo Valéria Patrícia chegou a ir na casa nova que o casal comprou no Sumaré e a limpar a cozinha, onde seria montado os móveis nesta segunda-feira, 12.

Acredita-se que no retorno para a residência que o casal mora no bairro Planalto 13 de Maio, Valéria Patrícia tenha sido raptada. A moto Biz dela foi encontrado no percurso.

Durante toda à noite de domingos, familiares e amigos fizeram buscas no mato entre o Bom Jesus e o Planalto 13 de Maio. Também procuramos perto da casa, diz Thiago Cavalcante.

“A dor é tão grande que não consigo nem falar” diz o pedreiro Francisco Railton de Azevedo, pai de Valéria Patrícia, que se juntou as equipes de buscas assim que chegou a Mossoró.

Railton Pedreiro, como é mais conhecido, mora no bairro Lagoa Nova, em Martins e ficou sabendo do desaparecimento no início da tarde e embarcou para Mossoró.

Railton e Thiago, assim como vários amigos e demais familiares passaram à noite acordado, fazendo buscas, na companhia de Policiais Rodoviários Federais e Militares.

Em instantes, vídeo de Railton e Thiago fazendo o apelo para a população ajudar nas buscas passando informações a Policia através dos números.

Fonte : Mossoró hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário