terça-feira, 30 de agosto de 2016

coligação " A união faz a força " fará a sua 1ª festa da democracia


A coligação a " A união faz a força " fará neste sábado dia 3 de setembro o primeiro "esquenta canela " .
O primeiro evento oficial da campanha da candidata Olga Fernandes e vice Flávia , será uma demonstração efusiva e da liberdade democrata, que juntara toda a população de Martins , para propagar a onda laranja que vem contagiando todo o povo Martinense .

O ponto de partida será no bairro Jacu , onde a nação do 25 se concentrará e saíra pelas ruas , até chegar ao bairro de Lagoa Nova .

Marcará presença todas as lideranças da cidade, e candidatos a vereadores, o empresário João Crisóstomo estará presente  , ele  foi a grande adesão e vem  sendo um dos principais interlocutores da campanha de Olga .
 O Ex prefeito Marcos Fernandes ,e a Ex prefeita Mazé reforçarão a comitiva que irão na linha de frente ,outorgando uma boa sustentação para a campanha da união faz a força.

Olga Fernandes já sentiu uma prévia do que vai rolar neste sábado dia 03 , correligionários e simpatizantes fizeram uma passeata improvisada no domingo passado em pleno pingo do meio, a candidata Olga foi saudada e ovacionada com muito carinho por todos aqueles que acompanhava aquele desfile na cidade de Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário