segunda-feira, 27 de junho de 2016

Série C: Tombense se reforça com o atacante Martinense Felipe Alves


Como o blog martins news tinha falado sobre uma possível transferência do atacante Martinense Felipe Alves para Europa foi apenas especulações . o atacante acabou fechando com o Tombense para disputar a série C .
Veja a matéria completa abaixo:
                                           
Série C: Tombense se reforça com ex-atacante do Joinville e ex-meia do Brasiliense
Felipe Alves e Peninha já estam regularizado no BID e podem estrear neste domingo, diante do Guaratinguetá
Publicado em 23/06/2016 | Agência Futebol Interior .
Tombos, SP, 23 (AFI) - O Tombense pode ter novidades para encarar o Guaratinguetá às 11 deste domingo, em Limeira. No início desta semana, o clube acertou a contratação do meia Peninha, emprestado pelo Brasiliense, e do atacante Felipe Alves, que estava no Joinville.
O meia é cria da base do time candango e também já jogou no Cruzeiro-DF e no Operário Ferroviário. O atacante, por sua vez, foi revelado nas categorias de base do Atlético-PR e depois passou por times como ABC, Santa Cruz-AL, Vila Nova, São Luís, Alecrim, Campinense e Boa Esporte. Ambos tiveram os nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na manhã desta quinta-feira, assim como o meia Peninha.
Em entrevista a Hércules Freitas, da Rádio Tombos Sonora, Felipe Alves disse estar disposto a estrear pelo novo time, mas já avisou que ainda não está 100% fisicamente, já que teve um período parado após deixar o Joinville.

Felipe Alves é mais um reforço do Tombense para a Série C. (Foto: Divulgação / JEC.)
"Eu depois que saí de Joinville, passei uns 15 dias parados, resolvendo algumas coisas. Mas nesses dias de trabalho, estou me dedicando ao máximo para que eu possa voltar À minha forma física. Mas quando o professor precisar estou à disposição, para jogar cinco, dez, quero ir a campo", afirmou.
O jogador chega em um Tombense que vive bom momento. Na última rodada, goleou o Ypiranga por 4 a 0 e agora enfrenta o lanterna Guaratinguetá, que ainda não somou nenhum ponto em cinco rodadas. De qualquer maneira, Felipe não espera moleza no interior de São Paulo.
"Na minha observação vai ser o jogo mais difícil que a gente vai ter.A gente vem de uma vitória excelente, mas a gente sabe que Série C a não tem jogo fácil. Um jogo é diferente do outro e a gente sabe que o futebol tem suas artimanhas", disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário