O cantor Justin Bieber tem um nome em mente quando pensa na construção de sua carreira. Não, não é Michael Jackson – que também é referência para tudo que ele faz. O canadense, na verdade, segue um modelo mais específico e contemporâneo: Justin Timberlake. Bieber deseja fazer como Timberlake na transição de música pop teen para um repertório mais maduro.
“Ele era do ‘N Sync e claro que eles faziam um som maravilhoso, mas era jovem, para adolescentes. E eu sinto que ele fez a transição, começou com ‘SexyBack’ e essas coisas, e encontrou realmente algo único para o que sentia e queria fazer. Acho que leva tempo, como artista, para desenvolver seu estilo e o que você gosta e o que não gosta”, explica Justin Bieber, em entrevista ao programa de rádio de Nick Grimshaw na Inglaterra.
Resultado dessa transição é o álbum “Purpose”, com lançamento marcado para 13 de novembro. Justin Bieber está experimentando novas sonoridades desde o disco digital “Journals” e eleva isso a outro nível neste momento, com colaborações de Kanye West e Skrillex.
Nenhum comentário:
Postar um comentário