sábado, 10 de outubro de 2015

craque Martinense Felipe Alves marca gol no vitoria da bahia veja o video


RESUMÃO

  • O JOGO
    O Vitória venceu o Boa Esporte por 2 a 1 na tarde deste sábado (10) pela 30ª rodada da Série B e se aproximou ainda mais do acesso para a Série A do ano que vem. Sem ter muitas dificuldades, o Leão desperdiçou várias chances no primeiro tempo, diminuiu o ritmo no segundo, mas fez o suficiente para afundar ainda mais o Boa Esporte na zona do rebaixamento. Elton e Escudero marcaram para os baianos. Felipe Alves ainda diminuiu para os mineiros. O Boa Esporte chegou à sua 10ª derrota seguida na Série B.
  • DESTAQUE
    DESPERDÍCIO DE GOLS
    Se cada chance criada pelo Vitória no primeiro tempo valesse um gol, a equipe baiana teria saído de campo na primeira etapa vencendo por 7 a 0. Esse foi o número de chances criadas pelos baianos contra nenhuma dos mineiros. Dessas sete, apenas uma entrou. O gol de Elton abriu caminho para mais uma vitória do Leão na Série B.
  • DESTAQUE
    4 ATACANTES E 1 SÓ GOL
    Quando se está há tantos jogos sem vencer e pior, há tantos jogos só perdendo, não restam muitas alternativas. Nedo Xavier até que tentou. Com a tradicional formação 4-4-2 desde o começo, o treinador decidiu arriscar no intervalo. Primeiro tirou um volante e colocou um terceiro atacante. Depois tirou o lateral-direito e colocou um quarto atacante. A proposta era ir pra cima e o Boa até melhorou. Mas ficou mesmo só no gol de Felipe Alves que esboçou uma reação para os mineiros, que não se concretizou.
  • DESTAQUE
    COMO FICA!
    Com o resultado, o Vitória chegou a 55 pontos na tabela, tem um a menos que o Botafogo, mas uma partida a mais. O acesso está cada vez mais perto, já que a distância hoje para o 5º colocado é de sete pontos. Já o Boa Esporte caiu para a 19ª colocação com 23 pontos e está cada vez mais perto da degola. A distância hoje para o Macaé, primeiro time fora da zona, permanece de 11 pontos, faltando oito rodadas para o final.Na próxima rodada, o Vitória recebe o Paraná na sexta-feira (16), às 21h30, no Barradão. Já o Boa Esporte entra em campo no mesmo dia, só que às 19h30, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Municipal de Varginha (MG)
  • fonte G1 MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário