sexta-feira, 22 de maio de 2015

Suspeito de matar psicóloga na Grande Natal tem moto incendiada

Crime aconteceu na manhã desta sexta (22) em São Gonçalo do Amarante.
Corpo de Natália Tâmara Felipe Macêdo, 24 anos, foi deixado numa estrada.
Motocicleta do suspeito foi incendiada ao lado da casa dele, no Centro de São Gonçalo do Amarante (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Motocicleta do suspeito foi incendiada ao lado da
casa dele, no Centro de São Gonçalo do Amarante
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Revoltados com a morte de Natália Tâmara Felipe Macêdo, psicóloga de 24 anos assassinada na manhã desta sexta-feira (22) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, vizinhos da vítima incendiaram a motocicleta no principal suspeito do crime, que também mora na mesma rua da moça. O homem, que tem 29 anos, é procurado pela polícia. “Estamos no encalço dele”, afirmou o delegado Raimundo Rolim. Natália morava na rua Iraci Pereira Machado, que fica ao lado do teatro municipal, no Centro de São Gonçalo do Amarante, a poucos metros da casa do suspeito. “Agora temos que ter cuidado com a residência dele também, pois a população está revoltada e pode querer colocar fogo na casa”, ressaltou o delegado. “A moto ficou completamente destruída”, acrescentou Rolim.
'Crueldade sem tamanho'
“Quando minha esposa chegou da caminhada, acostumada a ela estar dormindo ainda, procurou e não a encontrou. Daí uma pessoa da família dele (o suspeito do crime) ligou pra minha esposa dizendo que ele tinha falado, que tinha pego a minha filha e matado e jogado no mato”. A lamentação, em meio a lágrimas, é do senhor Valmir Macêdo, pai de Natália. Bastante abalçado com a morte da filha, Walmir pede justiça. "Espero que a polícia prenda a pessoa que fez isso com minha filha. Foi uma crueldade sem tamanho o que fizeram com ela", acrescento
fonte G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário