domingo, 17 de maio de 2015

Padre Valter Collini, Pároco da Catedral de Santa Luzia faz boletim de ocorrência contra ataque

cristo_mossoro
Fotos: Ismael Sousa – Facebook

O pároco da Catedral de Santa Luzia, Walter Collini, registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão, depois de ataque de vândalo ao interior da igreja.

O fato ocorreu na manhã de ontem sábado, 16.
Fonte: Carlos Skarlack

veja a matéria 


Um homem na manhã deste sábado, 16, quebrou a vidro que protege o Cristo Morto na Catedral de Santa Luzia. O fato ocorreu por volta das 8h e assustou funcionários e as pessoas que faziam orações no momento. Segundo o secretário da Paróquia de Santa Luzia, Fabrício Brito, o homem entrou tranquilamente na Catedral e se aproximou do Cristo Morto. Ele disse que no momento do ataque havia uma senhora orando. “O homem entrou e se dirigiu para o local onde está o Cristo Morto. Ele chegou perto e começou a dar marretadas na vidraça. Foram umas três ou quatro”.
Fabrício Brito disse que o Padre Walter Collini já se dirigiu a Delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência e os policiais que estiveram presentes a Catedral já viram as imagens das câmeras de segurança e estão em diligência para prender o homem. “Pelas imagens das câmeras de segurança notamos que ele é um senhor de idade e está com a camisa azul e uma bermuda estampada. O Padre Walter Collini já se dirigiu à delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência”.
Defato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário