domingo, 29 de março de 2015

Justin Timberlake agradece a sua esposa Jessica Biel Durante iHeartRadio Music Awards

 Justin Timberlake Graças esposa Jessica Biel Durante iHeartRadio Music Awards da Discurso de aceitação (Video)

Justin Timberlake pisca seu sorriso contagiante ao aceitar o Prêmio Innovator no palco do iHeartRadio Music Awards 2015, realizada no Shrine Auditorium, no domingo (29 de Março), em Los Angeles.

Com 34 anos o  cantor, que foi introduzido ao palco pelo estilista Tom Ford, foi elogiado por seu trabalho na música, cinema e televisão.

"Por fim, não se pode ter a inovação sem criação, assim, finalmente, eu quero agradecer a minha melhor amiga, minha colaboradora favorita - minha esposa, Jessica [Biel], que está em casa assistindo," Justin terminou seu discurso. "Querida, eu não posso esperar para ver a nossa maior criação ainda."

"Não se preocupe. Papai está indo para casa agora para inovar, aprendendo a trocar uma fralda poopy e buscar o meu swaddle on ", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário