terça-feira, 3 de julho de 2018

O Campus Pau dos Ferros do IFRN, em parceria com o Instituto Metrópole Digital (IMD), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para edição 2018 do Programa Talento Metrópole.


Resultado de imagem para Campus Pau dos Ferros ifrn
As inscrições devem ser efetuadas via internet, no período de 14 de junho a 13 de julho de 2018, mediante preenchimento de formulário eletrônico. Após o preenchimento, o interessado deve enviar documento de identificação com foto e comprovante de matrícula no Ensino Fundamental II ou no Médio para o seguinte endereço eletrônico: talentoimd.pf@imd.ufrn.br.  

Seleção
O processo seletivo é dividido em duas etapas. A primeira fase da triagem é a seleção para o Curso de Inverno do IMD, que se dará a partir da aplicação de uma prova escrita, que será aplicada no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN / Pau dos Ferros). Busca-se formar uma turma de 45 aprovados nesta etapa. Já a segunda fase do processo, a seleção final, se dá durante o Curso de Inverno (que também acontecerá no IFRN de Pau dos Ferros), onde serão escolhidos, a partir dos 45 selecionados inicialmente, aqueles que irão participar doPrograma Talento Metrópole.


O Curso de Inverno ocorrerá entre 24 e 27 de julho de 2018. O resultado da seleção final para o programa Talento Metrópole será divulgado em três de agosto de 2018. Para mais informações a respeito do Programa e de seu processo seletivo, este endereço eletrônico.


Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: talentometropole@imd.ufrn.br , do IMD.    No Campus Pau dos Ferros, os estudantes podem procurar o Professor Elenilson Vieira, Coordenador do Curso Técnico em Informática. Acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário