segunda-feira, 2 de julho de 2018

MARTINS-RN: HOMEM CONHECIDO POR "JOÃO DUREX" É MORTO EM UM BAR NO CENTRO .

                                                                 FOTO "JOÃO DUREX" DORMINDO/REPRODUÇÃO IMAGEM DELE VIVO .

A cidade de Martins situada no alto oeste potiguar acaba de registrar seu primeiro homicídio neste ano de 2018. As informações preliminares que um homem por nome Erivan Pereira de Souza, de 38 anos residente no sitio frade, conhecido em por "João Durex" foi alvejado por disparos de arma de fogo agora a noite por volta das 18 horas desta segunda – feira 02/07. O sinistro aconteceu em um bar no centro da cidade, na rua CEL Cristalino vizinho ao mercado público.

Ainda não há informações acerca da autoria deste homicídio, Segundo a PM de Martins dois elementos encapuzados não identificados chegaram até ao bar aonde JOÃO DUREX estava bebendo, e efetuaram vários disparos a queima roupa com armas de calibre 380 e .40   que atingiu a vítima que morreu na hora.
 O corpo permanece no local aguardando a equipe do ITEP de Mossoró que removera o corpo para a necropsia.
 A polícia militar está no local, para fazer o isolamento e procedimentos de praxe. A investigação deste sinistro caberá a policia Civil de Martins.

Segundo informações, "João Durex" vivia na cidade de Martins-RN, como se fosse um "Andarilho" e tinha como ponto de apoio o Sitio Frade.
  O mesmo é oriundo do Sitio Candeia no município de Frutuoso Gomes. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário