segunda-feira, 25 de junho de 2018

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Umarizal, RN

Um homem de 51 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (24), dentro de casa, na rua Almaque Dias, no bairro São José, em Umarizal, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com informações da polícia, a vítima identificada como Eriberto de Oliveira Fernandes, 51 anos, estava sentado em uma rede na sala de sua residência conversando com alguns amigos, quando por volta das 20h30, dois indivíduos chegaram em uma moto, entraram na casa e anunciaram um assalto e, em seguida, efetuou aproximadamente seis tiros contra a vítima que não resistiu e morreu no local.
Eriberto de Oliveira já tinha sido vítima de facadas em um bar da cidade e desta vez ele não resistiu aos tiros e veio a óbito. Os elementos após a execução do crime, fugiram com destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligencias, no entanto, até o fechamento da reportagem do Icém Caraúbas, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

A polícia isolou o local e a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionada para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.
Fonte :Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário