sábado, 20 de janeiro de 2018

Liderança cristã do Rio critica performance em apoio a Lula

O pastor Silmar Coelho, presidente do Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ), utilizou suas redes sociais, nesta sexta-feira (19), para criticar uma performance de artistas em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No ato, dois homens aparecem se beijando. Além de Lula, na foto aparecem ainda outros integrantes do PT.
Em sua publicação, o pastor escreve “Artistas apoiam Lula em SP. No meio da performance se atracam em beijo entre homens. Brasil com futuro nebuloso e apoio financeiro a quem é contra valores familiares”.
Pastor Silmar Coelho critica performance de artistas em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva Foto: Reprodução
Em entrevista ao Pleno.News, Silmar disse acreditar que os artistas, ao apoiar Lula, não estão interessados no futuro do Brasil, e sim na sua agenda particular.
– Os artistas estão defendendo todos os valores que vão contra a família, contra os valores cristãos. Se eles defendessem o Lula por estarem a favor do Brasil, não estariam apoiando o Lula e o PT, que acabaram com o Brasil – apontou.
O julgamento do ex-presidente em segunda instância está marcado para a próxima quarta-feira, dia 24. Lula, que também é pré-candidato à Presidência da República, será julgado no caso do triplex do Guarujá. A decisão dos desembargadores pode impedir que ele concorra nas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário