quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Prefeita Olga inaugurou a pavimentação de cinco ruas do Bairro COHAB

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Após a inauguração da Estrada Velha, em Lagoa Nova, a Prefeita Olga Fernandes inaugurou, também, ruas no Bairro José Elinas do Santos (COHAB). No local foram pavimentadas cinco ruas, deixando o bairro totalmente estruturado. Os recursos para as obras foram de emenda do Senador José Agripino Maia. A dona de casa Rita Fernandes, moradora do local, declarou sobre o calçamento e a realidade que conviveu antes de sua rua ser pavimentada. “Antes era muita poeira. Os carros e motos passavam e jogavam barro para nossas casas. Agora é outra realidade. Só temos que agradecer a essa prefeita excelente que tem feito tanto pelo nosso bairro. Temos Posto de Saúde, exames, quadra, uma academia da saúde, enfim, temos tudo. Obrigada, Prefeita”, afirmou.
Durante a solenidade, a Prefeita Olga ressaltou algumas obras realizadas na comunidade. “Hoje os moradores do Bairro José Elinas dos Santos (COHAB) têm melhor qualidade de vida, tem mais amor pela sua comunidade, em razão da quantidade de ações e obras que o ‘Governo do Povo” vêm realizando. Temos o Polo de Academia da Saúde, Quadra Poliesportiva, o CRAS, Posto de Saúde com atendimento diário com médicos, enfermeiros e dentistas. Apesar da crise que os municípios estão passando, temos buscado fazer, mesmo com o pouco. Continuamos priorizando o pagamento em dia do funcionalismo, por que sabemos a importância que isso traz para o comércio, para a nossa cidade” afirmou a Prefeita.
Secretários Municipais, profissionais da Saúde, Educação, Assistência Social, Obras e moradores da comunidade participaram do evento.
Martins, 176 anos de histórias, lutas e conquistas.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário