sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Martins RN - ÔNIBUS COM ESTUDANTES PERDE O CONTROLE E VIRA NA SERRA .

Um ônibus da empresa GBUS  com estudantes e professores da escola Joaquim Inácio  da cidade de Martins-RN capotou diversas vezes na descida da Serra na ladeira no sitio pico dos carros  na RN 117   .O acidente ocorreu por volta das 6:20hs da manhã desta sexta-feira 10 novembro 2017. 
Segundo relatos de alunos, pais, funcionários da escola. Os alunos vinham visitar o Museu do Petróleo em Mossoró em comemoração aos 176 anos da cidade de Martins.
Informações ainda não confirmadas, que o motorista perdeu os freios do ônibus na descida da Serra o que teria provocado o acidente. 
Pelo histórico de acidentes da Serra, pelo local do ocorrido e onde foi parar o ônibus, todos afirmando que o que ocorreu foi um verdadeiro milagre. O diretor da escola identificado como Glicério ficou ferido e teve fratura em uma das pernas.
Ele segundo relatos de testemunhas foi o mais grave. Todos os alunos estão bem, e os feridos levemente foram levados para o hospital da cidade. Diretor da escola foi levado para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.


Nenhum comentário:

Postar um comentário