quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Sob gritos de 'nosso presidente', Doria recebe título de cidadão natalen

Presidente em exercício da Câmara Municipal atribuiu a homenagem à gestão de Doria na Embratur, na década de 1980; do lado de fora, cerca de 50 manifestantes protestavam contra .



NATAL - O prefeito de São Paulo, João Doria, recebeu, nesta quarta-feira, 16, título de cidadão natalense, aos gritos de “nosso presidente” da plateia, em Natal. A homenagem aconteceu noTeatro Riachuelo, do empresário Flávio Rocha.  
Em sua terceira viagem fora do Estado em uma semana, Doria voltou a negar que seja pré-candidato à Presidência.  "Não sou candidato e não me apresento aqui como candidato. É cedo ainda para se falar em candidatura. Estamos na metade do ano. Temos ainda muito tempo pela frente e a eleição é em outubro do ano que vem. Há bastante tempo. Não é preciso precipitar, nem se deve", disse o tucano.
O presidente em exercício da Câmara Municipal do Natal, Ney Lopes Júnior (PSD), atribuiu a homenagem à gestão de Doria frente a Embratur, na década de 1980. "Foi vossa excelência quem permitiu que Natal se tornasse destino turístico nacional e internacional", disse ao prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário