sexta-feira, 14 de julho de 2017

Polícia prende suspeito durante reunião de nova facção criminosa no RN

Homem estava em uma residência com outros cinco integrantes da nova facção, intitulada ‘Zero’, quando a Polícia Militar invadiu o local; outros suspeitos conseguiram fugir do local
Policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão prenderam na tarde desta quarta-feira, 12, um homem suspeito de integrar uma nova facção criminosa no Estado. Melken Bendson Oliveira da Cunha, mais conhecido como “Coquito”, foi surpreendido durante uma reunião entre criminosos no bairro Felipe Camarão. Outros envolvidos que estavam no local conseguiram fugir.
De acordo com a equipe que realizou a prisão do suspeito a reunião ocorria em uma residência na rua Evaristo de Souza, cerca de cinco integrantes da nova facção intitulada “Zero”, confeccionavam o código de conduta quando ocorreu a incursão. “Coquito” foi rendido e os outros envolvidos fugiram. Dentro da casa foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380 e vasta munição.
Melken Bendson foi levado pelos policiais a central de flagrantes onde foi autuado. Contra o conduzido existiam dois mandados de prisão em aberto, um deles por latrocínio. A polícia investiga o envolvimento de Melken na morte de um policial da reserva ocorrida no início do ano.

Fonte : nosso paraná 

Nenhum comentário:

Postar um comentário