sexta-feira, 14 de julho de 2017

Descubra o que vai rolar no Festival Gastronômico e Cultural de Martins

Imagem relacionadaO friozinho que está fazendo em Natal nesse mês de julho já está uma delícia. Imagina então como está lá em Martins, uma das mais famosas cidades serranas do estado? Esse ano o tradicional Festival Gastronômico e Cultural da cidade chega a sua 11ª edição e já tem data e boa parte da programação confirmada.


O evento vai acontecer nos dias 4, 5 e 6 de agosto, com a participação de vários restaurantes da região. Entre eles: o Mirante da Carranca, Mirante do Canto, Mirante Recanto da Serra, Restaurante e Pizzaria Água na Boca e muito mais! O evento ainda vai ter a participação da confraria dos chefes, onde o melhor prato do festival será escolhido.
Na parte musical o Festival Gastronômico e Cultural não deixa a desejar. Já estão confirmados: Khrystal, Isaque Galvão, Rodolfo Amaral, Boca de Sino, Brazuca Jazz, Samba Nobre, Danilo Nikson, Everton e Verônica, Frequência 2, Macaxeira Jazz e Everaldo Miguel. Outros artistas ainda estão sendo confirmados.
Durante os três dias de agosto vai acontecer também exposição de artesanatos e doces, o lançamento de livros e revistas e exposição de telas. O evento ainda vai exibir apresentação da Banda Filarmónica de Martins, do Grupo Cultural Macambirais e do Grupo de Teatro Ciranduis.
Que tal curtir essa opção incrível que o nosso estado nos oferece?


Fonte : http://blog.tribunadonorte.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário