segunda-feira, 19 de junho de 2017

Polícias Civil e Militar agem rápido e prendem os assassinos da vítima de latrocínio na cidade de Umarizal/RN


Após a morte do senhor Antonio Antonino Varela, 56 anos, conhecido popularmente por "Antonio Caé", ocorrida na  noite de sábado(17), os policiais Militares do município de Umarizal, com apoio do GTO e Polícia Civil de Patu, passaram a diligenciar no intuito de prender os criminosos. 

As informações anônimas recebidas pelo Sargento Rondes, comandante do policiamento da cidade, foram chegando e davam conta de que o adolescente I.B.A, de apenas 15 anos de idade, morador das proximidades do açougue público, local de trabalho da vítima, estava envolvido na tentativa de assalto que vitimou Antonio Caé. 

De posse dessas informações os policiais montaram campanas em pontos estratégicos, e logo que o dia amanheceu se aproximaram da residência do adolescente e após cercarem a casa, fizeram a apreensão do mesmo, o qual disse de imediato que só haviam atirado na vítima porque ele se negou a entregar a importância de R$ 2.000 (Dois mil reais) e também tinha fugido em sua motocicleta. 

Seguindo com as diligências, os policiais prenderam Alisson Dantas Simão de Freitas, 18 anos de idade, que também confessou ter participado do crime, e que haviam jogado a arma dentro de um açude. Depois de quase tudo esclarecido, faltava saber qual dos dois havia efetuado o disparo na vítima, e onde haviam realmente escondido a arma usada no delito.
Com mais um pouco de paciência e uma rápida investigação, conseguiram apreender o revólver que estava em poder do elemento conhecido por Hudson "Shrek", que é namorado de uma irmã do adolescente. 

Após o fim dos trabalhos, todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, onde os dois maiores, Alisson e Hudson ficaram presos, enquanto o adolescente foi encaminhado a uma casa de custódia na cidade de Mossoró.

Ainda resta a dúvida de qual dos envolvidos efetuou de fato o disparo, pois ambos se acusam, tanto o adolescente diz que quem atirou foi Alisson, como esse diz que foi o adolescente.

*Umarizal News


Nenhum comentário:

Postar um comentário