sexta-feira, 2 de junho de 2017

MARTINS RN - Jovens são alvos em uma tentativa de homicido no sitio frade

Resultado de imagem para plantão policial
    Na noite desta sexta feira , por volta das 19:30 Minutos dois jovens foram vitimas da violência que assola a cidade de Martins . O fato ocorreu em uma rua do Sitio Frade zona rural de Martins  próximo as torres da Cosern, antigo Matadouro Público. 

As informações são que os jovens acometido dessa tentativa foi Pablo Emanoel Gaudêncio 19 anos, conhecido popularmente como "Pabinho", a outra vítima   Antônio Mielison da Silva ambos residentes no sitio farde , os dois estavam bebendo na calçada de uma residência e notaram que haviam pessoas escondidas no mato de onde instantes depois saiu um tiro Provavelmente de espingarda que atingiu os dois em várias partes do corpo.
 Os mesmos foram socorridos  para a unidade mista de saúde  de Martins,  aonde foram prestados os primeiros socorros ,  e em seguida foram transferidos para o Hospital Regional de Pau dos Ferros  Dr. Cleodon Carlos de Andrade . o quadro clinico dos jovens eram estáveis , mais para maior suporte clinico foram deslocados para o regional .


Nenhum comentário:

Postar um comentário