sexta-feira, 19 de maio de 2017

Trio é preso suspeito de vários assaltos em São Miguel/RN

Na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 09h00, policiais civis e militares de São Miguel e guarda municipal prenderam um trio de assaltantes responsável por uma série de assaltos a residência na cidade serrana.

Os policiais receberam uma informação de que dois homens suspeitos, de fora da cidade, estavam escondidos na casa do micaelense Flipe Alves Queiroz, 20 anos. 
Os policiais cercaram a residência denunciada e logo notaram que os ocupantes saíram pulando os muros da vizinhança se desfazendo de armas e outros objetos.
Foram presos Felipe Alves, dono da casa, e dois patuenses, Francisco Pedro dos Santos Junior, 20 anos e Civânio Pereira de Andrade, 34 anos. Os três são velhos conhecidos da polícia e estavam recentemente presos pela prática de homicídio, assalto e tráfico de drogas.
Com os três homens a polícia apreendeu 14 petecas de maconha, 3 celulares, 2 Revólveres cal. 38, 1 relógio, 2 óculos escuros, 2 perfumes, 4 bonés, 1 casaco moletom, 2 capacetes, 11 munições intactas e 2 motocicletas.

Os dois assaltantes de Patu foram reconhecidos por várias vítimas e confrontados com os objetos apreendidos, confessaram os crimes.
*GP Cidadão 190/nossoparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário