segunda-feira, 8 de maio de 2017

Mulher é vítima de violência sexual com ajuda do filho em Pau dos Ferros/RN

Sapinho ajudou ao amigo segurando a própria mãe de 49 anos de idade para que o amigo fizesse a relação sexual.
Na noite deste domingo(07), por volta das 18h00, uma mulher de 49 anos foi estuprada por dois homens  na cidade de Pau dos Ferros, sendo um deles o seu próprio filho.

 
Segundo a vítima, o seu filho conhecido como Sapinho, de 18 anos, estava em casa na companhia de seu amigo de 32 anos, quando o amigo começou passar as mãos nas pernas de sua mãe e forçar uma relação sexual. O filho vendo a reação da mãe tentando evitar, acabou por segurar os seus braços para o amigo concretizar o crime sexual.

Ambos ao perceber  que a vítima estava sangrando, se assustaram e saíram do local abandonando a vítima deitada num colchão. Uma neta da vitima de 14 anos, chegou minutos depois no local e prestou os primeiros socorros, informou para alguns vizinhos o que tinha acontecido, oportunidade que a guarnição da Polícia Militar foi acionada para ir ao local. 

Chegando ao local, a guarnição da Polícia Militar, sob o comando do sargento Edilson, colheu as primeiras informações com a vítima e chamou o SAMU. Durante o atendimento de urgência, os dois suspeitos, se aproximaram da ocorrência para ver o atendimento médico, oportunidade que a guarnição prendeu os dois supostos acusados e foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

A vítima foi socorrida para o HRCCA  e permaneceu internada em virtude da realização de um pequeno procedimento cirúrgico. A equipe da Polícia Civil, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, compareceu ao hospital para ouvir formalmente a vítima que acabou por confirmar aquilo que já havia dito aos policiais militares. 

Os dois homens são usuários de crack e negam a prática do crime. Os dois foram autuados em flagrante e ficarão a disposição da justiça custodiados no CDP de Pau dos Ferros.


*GP Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário