quarta-feira, 12 de abril de 2017

Prefeitura beneficia mais de 900 famílias com a entrega de peixes

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, árvore, shorts, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Na manhã desta quarta-feira, 12, véspera do feriado da Semana Santa, na antiga fábrica de polpa, em Cruz de Almas, a Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está realizando a entrega de peixes aos beneficiários do Programa Bolsa Família. A gestão comprou mais de três toneladas do alimento, mantendo a tradição, uma vez que durante os quatro anos do seu primeiro mandato a Prefeita Olga realizou esta ação beneficiando centenas de famílias martinenses.

“O Governo do Povo busca sempre atender as expectativas da população e nesta páscoa, mais uma vez, a prefeitura fez a aquisição de mais de três toneladas de peixes, beneficiado mais de 900 (novecentas) famílias”, destaca a gestora.
Olga esteve presente na entrega do alimento, acompanhada dos Secretários Municipal de Assistência Social e de Obras, Transportes e Infraestrutura, Pedro Rodrigues e André Luiz, respectivamente.
Os moradores da Zona Rural também serão beneficiados. O Secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Vicente Dias, está realizando a entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário