sábado, 1 de abril de 2017

Dono de Bar é morto a tiros na zona rural de Martins RN

A  cidade de martins rn , registra mais um homicídio .

Por volta das 8 horas da noite a policia militar de Martins foi acionada , por um popular que relatou um crime de homicídio em um bar no sitio Jacu . Chegando lá a PM constatou que o senhor proprietário dono do bar  , conhecido como Claudio de mocinha , se encontrava morto com disparos de arma de fogo  .
As casas mais próximas do bar de Claudio fica a uns 50 metros de distância, e,  segundo colheu os policiais, ninguém ouviu estampido do disparo. "O ferimento aparenta ser de uma arma tipo espingarda calibre 12, mas somente o perito do ITEP poderá precisar o tipo da arma usada no crime" Concluiu um PM. 
Claudio José de Oliveira Costa, 42 anos, era proprietário do bar e também alguns quartos de aluguel, que sempre era usado para encontros amorosos de casais.

O bar de Claudio fica na entrada da estrada carroçável denominada de "13" que é muito usada por trilheiros aos finais de semana, e que também dá acesso a cidade de Frutuoso Gomes. 
A investigação de mais esse crime violento e sem autoria definida ficará a cargo do Delegado de polícia Civil da cidade de Portalegre, já que Martins, apesar de ser uma cidade turística, não ter Delegado titular. 
A PM realizou os procedimentos e não se sabe a autoria do sinistro  . o corpo permanece em sua casa , aguardando o itep que  fará a necropsia em sua sede em Mossoró .
Fonte  : Martins News

Com informações do blog Umarizal News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário